07 abril, 2014

Animal face



Meninas, hoje vim falar com vocês sobre uma tendência que invadiu nossos guarda roupas para dar aqueles clima de "awnnnn" em nossas vidas, estou falando da supertendencia de estampa de cachorros e gatos em camisas que chegou de mansinho conquistando todo mundo. Além de ser fofo, é lindo e quando usado da forma certa, pode dar um toque sem ter que ser necessariamente infantil. No meu caso ai, essa blusa na verdade nem é minha, é da minha mãe (minhamaenamoda.com), mas peguei emprestada para mostrar a vocês como da pra fazer um look casual e legal dentro dessa moda.
No meu caso ai, utilizei a blusa folgada, caída sobre a saia jeans, mas não a única forma de usa-la. Você pode usar uma camiseta um pouco menor com um shortinho jeans, sagrado short nosso de cada dia, cai super bem, e até mesmo sabir da obviedade, e arriscar com  uma mais folgada por dentro de uma saia cintura alta ou média, e até mesmo saia longa, acredite, também fica demais.
Detalhe ai para a tiara de fica de tecido que estou usando, que é a que ensinei a vocês como fazer nesse post aqui.
No meu caso ai esse combinação me deixou super "menininha", mas até que eu gostei. Uma calça jeans e tênis pode quebrar esse ar se você não curtir, e ainda assim te deixar com um look casual e confortável.
Quem disse que não da pra abusar dos acessórios? Da sim com toda certeza, bolsas, óculos, colares, pulseiras, está valendo de um tudo, claro com bom senso. Tenham certeza de uma coisa, essa é a peça certa para um look mais despojado.


 Então é isso meninas, mais uma dica de moda super simples aplicável a nossa vida e dia a dia de forma totalmente acessível e barata, espero que gostem, que possam aderir a moda, comprar lindas camisas com bichinhos fofinhos na frente e sair por ai arrancando "awnnnn's" por onde quer que passe. Qualquer coisa só comentar. Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário