08 abril, 2014

Dica boa pra cachorro

Olá meninas!! Hoje vou inaugurar uma nova "tag" de assuntos aqui no blog que, por mais que pareça "nada a ver" com a proposta do blog, com o desenvolver dos post's e das semanas, acompanhando, vocês perceberão que uma coisa tem sim ligação com a outra, que é: cachorros.
 Então, Essa tag será para nada mais nada menos do que: falar de cachorros. O assunto será abordado de vários ângulos e com muitas propostas diferentes. Eu irei falar da saúde, dos cuidados, de possíveis doenças, dicas de alimentação, receitas caseiras especialmente para 'dogs', e claro, de moda canina, que é uma área que simplesmente EXPLODIU, e se tornou um dos mercados mais rentáveis do momento. Eu irei fazer tudo isso, da forma mais próxima possível da realidade, digo isso porque vejo sempre muitos artigos falando dos bichinhos, mas é aquilo, é como se um Brasileiro falasse dos costumes de um chinês, não sinto aquela ligação, como posso falar... aquele sentimento que ligue o locutor do texto ao que ele está dizendo. Eu acho que a finalidade de um escritor, seja ele um escritor de livros, de artigos esportivos, ou de qualquer outra coisa, ele tem que viver aquilo que escreve, por isso, vou usar sempre como base a tudo que escrever, minhas experiências com meu cachorro Luck, um pinscher de 2 anos, e experiência que irei coletar de amigos meus com seus pet's.
  Vamos começar dando um giro rapido pelos bichinhos da celebridades, pois acredite, não há aquela celeb que não tenha um bichinho de estimação, e eles fazem questão de sair por ai mostrando como seus bichinhos são lindos e muito bem cuidados. As fêmeas recebem todo um cuidado especial, com modelitos da moda e tudo mais. Veja o exemplo abaixo da Bit Bit, com esse nome será que não fica fácil saber quem é a dona dela?


Sim, a mãe da Bit Bit é nada mais nada menos que a Britney! Olha que modelitos super fofos gente!!! Que coisa mais fofinha *-* 


E o que falar do Munch Munch, essa coisa fofa da minha Diva máxima Beyoncé?? 


E essa dupla ai acima? Diamond e Chris Brown ( também sou muito fã dele), só eu acho que eles combinam? Por que sei lá, sempre tive pra mim que certos cães, parecem se encaixar perfeitamente com seus donos...
Vejam também o Elvis, da lindissima P!nk, e a Gaia, cadelinha do Fiuk.




  E claro, não poderia fica fora desse desfile de beleza canina, ele, a razão por eu criar esse espaço aqui, e tentar ajudar outras pessoas com seus amiguinhos, Luck.

      Vejam nessa primeira foto, é do dia em que dele chegou aqui em casa, 31 de dezembro de 2011, ele foi a luz que eu recebi para começar, literalmente, uma nova vida. Tenham noção do tamanho dele se comparado ao rodapé da parede ao lado...


E essas ele agora, ja "grande" kkk'

  Bom, então é isso pessoas, essa primeira postagem foi só uma apresentação, a partir da próxima ja vou começar a tratar de alguns assuntos relevantes, como os que ja citei a acima, e vou inclusive tentar ajudar também, quem tenha pet's que sofram de epilepsia canina, assim como Luck, sim ele tem epilepsia e isso não atrapalha em nada ele ser um cão maravilhoso como outro qualquer, mas trataremos disso nos proximos post. Até a próxima!

Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário