30 março, 2014

Resenha: Hidratação super pontente

Iai pessoas,
 Vou falar então do meu parecer sobre a hidratação super potente. Pois bem, eu particularmente gostei bastante do resultado da hidratação que ensinei a vocês no primeiro dia dos 3 dias com 3 post's para ajudar vocês a recuperarem seus cabelos detonados. Eu fiz exatamente como ensinei a vocês e eu realmente notei uma diferença maravilhosa no meu cabelo que ta bem sofridinho. É claro que, os resultados ficam mais evidentes a partir da segunda aplicação (que eu irei fazer daqui a 3 dias), mas já na primeira, eu realmente notei que deu um "up" e tanto nos fios.
 

Esses foram os materiais que usei, notem que o meu creme de hidratação é um dove que uso a um tempo e me dou muitoo bem! Os demais materiais os quais já tinha dito antes, a maizena, o mel, o bepantol e a gelatina de uva.
  Veja a baixo depois de feito o mingau da maizena como fica:

 É só fazer e esperar esfriar e depois acrescentar o restante das coisas. Depois de pronto apliquei no meu cabelo com o auxilio de um pincel e deixei agir por 40 minutos.
  Depois de tudo misturado, o resultado fica assim, roxinho.
  
 É importante eu dizer também que é essencial que nesse período de recuperação dos fios, não se utilize nem sacador nem prancha, isso só prejudica ainda mais os fios.
 Bom, esse é meu parecer, na minha opinião vale super a pena fazer essa hidratação que nem é tão cara, e o resultado é maravilhoso. Experimentem e deixem seus comentários.

Texto por: Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário