31 março, 2014

Resenha: Leave in caseiro

Entãooo meu povo e minhas povas.
 Como postei aqui a receita do leave in caseiro a base de chá de erva-doce, nada mais natural do que eu, que estou com meus cabelos em busca de uma ajuda humanitária experimentar e falar para vocês o meu parecer final.

 Como falei, meu cabelo realmente ta sofrido tadinho, então com base nesse sofrimento dele, e do que eu faria para ajuda-lo, comecei os 3 dias com 3 post's que podem ajudar vocês a recuperarem os seus fios também. Ontem eu usei as 3 receitas já postadas aqui, seguindo a ordem de utilização, primeiro o suco de limpeza da raiz, já que meu cabelo de uns tempos pra cá ficou oleoso demais, depois fiz a hidratação super potente para tentar reviver os bichinhos, e depois de todo o processo feito, apliquei o leave in caseiro. Então, vamos por partes.
 Primeiro, já na limpeza de raiz senti uma diferença (leia mais na resenha sobre o suco de limpeza de raiz), depois da hidratação, peguei no meu cabelo e senti que realmente a coisa ja tava mudando como comentei também na resenha sobre a hidratação, e pra finalizar, depois de feito e já frio, apliquei um pouco do leave in antes de começar a desembaraçar os fios, e depois o restante com os fios ja soltos passando os dedos entre eles. Já na hora de pentear, notei que a hidratação tinha deixado eles com um ar mais leve, o que se confirmou depois que meu cabelo secou naturalmente, já que vou abdicar do secador por um tempo.
 E depois de secos, eu tinha outros cabelos, o cheirinho do erva doce, e a hidratação, o brilho ,o jeito que estava macio...  Por favor, deem isso a seus cabelos. Sei que não foi só o leave in que fez esse milagre todo, mas percebi que ele realmente ajuda, então, façam , e observem por sí como realmente vale a pena.
  É isso meninas, adooorei e super aprovei essa receita, e espero que também gostem. Qualquer coisa comentem.

 Texto por: Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário