07 abril, 2014

Dicas gerais de moda Plus size

Foto retirada do google
 Então meninas, volto eu aqui para agora dar umas dicas de uns truques legais de moda plus size. Eu pesquisei bastante sobre o assunto para não vim falar besteiras aqui para vocês e descobrir umas coisinhas bem legais.
 Pra começar, li em vários lugares, falando de peças que são praticamente obrigatórias no guarda roupas já que essas podem ser usadas de "N" maneiras diferentes e em "N" lugares, essas peças são basicamente o Jeans e o blazer.
Foto retirada do google
Para blusas e vestidos, a dica é sempre optar por manguinhas, que possam disfarçar uma gordurinha aqui ou ali. Outra dica é nunca usar calças jeans apertadas demais, na verdade nem calça nem coisa nenhuma apertada demais,a sensação de embalada a vácuo não é confortável para ninguém.
 Mangas transparentes também são um truque já que tem um ar romântico x sensual. O decote é algo versátil, pode ser maior ou menor, dependendo da ocasião, o importante é ter o equilíbrio.
 Outra dica legal é o drapeado. Drapeado pra quem não sabe é aquelas preguinhas que formam pequenas ruguinhas na roupa, isso disfarça e cria um efeito super legal, vale a pena apostar.
Foto retirada do Google
 A questão do comprimento das peças é algo relativo, mas achei unanimidade nos lugares que li falando a respeito, sempre comenta-se que o comprimentono joelho é interessante, pois fica comportado, confortável, e se no caso se tratar de uma saia, essa pode ser evasê ou levemente afunilada, criando o efeito de alongamento da silhueta.
 Confirmando o que falei no post anterior, li também falando que, o importante é sempre ressaltar a feminilidade de cada uma, apesar de ainda ser comum ver aquela história de roupa super larga sobre outra roupa larga, isso não da o menor charme, não ta com nada mesmo. Qual o problema de marcar a cintura?
Foto retirada do google
 O preto pode até ser unanimidade na hora de falar sobre tons para afinar a silhueta, mas sair por ai vestida de corvo não ta com nada, então, se optar por um vestido preto, use uma bolsa de outra cor, ou um colar, ou um detalhe de transparência.
 Bom gente é isso ai, acho que de forma resumida conseguir reunir as melhores dicas bases para um look plus size na medida. Qualquer coisa só comentar!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário