13 abril, 2014

Sapatilha

Uma unanimidade quando se trata de charme e conforto, provavelmente é a sapatilha. Sapatilha nada mais é do que uma das grandes invenções, que puderam transformar dias de sofrimentos em cima de um salto, em dias de glória, com sapatilhas finas, glamourosas, fodas e sempre lindas!
  Eu confesso que nunca fui fã das sapatilhas, sempre preferi saltos. Mas, como nem sempre da pra ir em todo lugar de salto, como por exemplo, pro trabalho, fui forçada a aderir as sapatilhas. Ontem, fui ao shopping fazer algumas pequenas compras, e uma das aquisições de que precisava era uma nova sapatilha, ja que a única que eu tenho ja está bem abatida.
  Na Riachuelo, encontrei tantos modelos, e tanta variedade que confesso que até para mim, que não sou fã numero de sapatilhas me ví com dificuldades de escolher apenas uma para levar. Na hora da escolha, levei basicamente duas coisas em consideração: o conforto e a beleza claro. Eu precisava de uma coisa discreta, ja que a sapatilha é para trabalhar. Eis então a que finalmente escolhi.


De um bege bem meigo e sutil, essa sapatilha da marca Moleca simplesmente me conquistou. É verdade inegável que a Moleca ja possui uma longa tradição em lançamentos impecáveis de sapatilhas lindas e confortáveis.Sua durabilidade também faz valer a pena um investimento maior que alguns modelos da marca podem requerer.


Notem o pequenino salto plataforma na base dela, o que faz dessa sapatilha ainda mais anatômica e confortável. Tinham muitas outras sapatilhas perfeitas na Riachuelo, com certeza próximo mês vou voltar lá para comprar outras.
O bom de sapatilhas, é que você pode usar basicamente com qualquer estilo e look, com vestidinhos para festas, com short jeans para passeio, com calças para o trabalho e faculdade... Ou seja, um elemento "X" que sem sombra de dúvidas vale a pena investir e ter aos montes.
 E vocês meninas, gostam de sapatilhas? Comentem e deixe suas opiniões.

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário