21 março, 2014

Trança que sobe da nuca



Resultado da minha trança.
Aaaah trança da nuca.. tão linda, tão diferente e tão... TRABALHOSA.!!! Rapaz, pense em um trabalho? Foi o que eu tive pra fazer essa trança. Eu sempre vi videos tutorias que faziam essa trança, e eu achava tão linda! Um charme total. Eu já sou adepta total de rabo de cavalo e coque's, mas com essa trança subindo da nuca, fica outro nível, isso é fato.
 Um belo dia então, resolvi que queria aprender e assim fazer ela no meu cabelo. Claro que eu imaginei que com um cabelo do tamanho do meu, não seria nada fácil, mas gente, eu também não imaginava que seria essa missão quase  impossível. Pense num sofrimento. Eu desembaraçei o cabelo todo, cuidadosamente e já de cabeça baixa (com um ventilador do lado, o que não ajudou, mas que sem ele, eu teria morrido), mas a cada movimento do trançado, fazia um bolo... mais um bolo que PELAMOR! Foi preciso força de vontade... mas consegui! E eis ai o resultado!
 É uma ótima dica pra quem quer sair da mesmice do rabo de cavalo ou do coque simples. Vai ser preciso que vocês treinem bastante, mas depois de pegar o jeito fica mais fácil.
 Bom, é isso, vou deixando ai um video tutorial que vão ajudar vocês a aprender como fazer essa obra prima. Eu encontrei no youtube de uma usuária chamada Scarlet Manali, que fez a trança com um coque fofissimo. Então curtam o video, tentem e deixem seus comentários.

                                                                                                                                                                                                         
Por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário