31 março, 2014

Usando Branco x Branco


Iai pessoinhas!
Então,(sei que sempre começo com esse "então", mas não da pra evitar. É quase o "oi oi gente" da Kéh!) hoje vamos descomplicar a moda. Hoje não vai ser naaada assim muitooo óóóh, mas acho que pode ajudar vocês a resolverem alguns dilemas.
Eu tenho uma psicose muito grande quando se trata de escolher qual blusa e short vou usar. Não é que eu queira ta sempre combinando, mas eu quero que tenha no mínimo uma harmonia entre os dois, e ai chegamos ao ponto da dica de hoje: É possível combinar branco com branco? Eu já sabia que sim, era possível, mas nunca o fazia porque ainda me custava a ceder a ideia de sair por ai fantasiada de pombinha da paz (nada contra os bichinhos).
O que me ocorreu ontem foi que, eu iria ao supermercado com a minha mãe, e como na maioria das vezes, contei com a interferência dela para escolher o que iria usar, e ela queria muito que eu usasse um short branco que ela me deu, e eu queria muito usar uma blusinha branca com estampas de caveira que meu namorado me deu, o que sucedeu a seguir claro, foi um dilema interno infinito do que eu deveria fazer. Finalmente, vesti os dois e me olhei no espelho... né que eu gostei do que vi? Eu achei que tinha ficado legal, acho que a estampa da blusa ajudou a dar uma quebrada da chapagem toda branca e ficou assim:

Então, eu achei legal, MAS ainda não tava convencida de que tava do jeito que eu queria. Eu sairia tranquilamente com ela assim, mas queria algo mais, então, coloquei por cima uma blusinha caidinha vermelha por cima, daquelas que precisa usar um top por baixo. Não tirei foto depois de como ficou porque resolvi colocar ela já em cima da hora e minha mãe tava com pressa, mas achei uma foto na net que pode dar a vocês uma ideia mais ou menos de como ficou:

Lógico que o look acima está muito mais trabalhado e formal, mas é só pra ter uma ideia de que realmente fica legal a ideia do branco com sobreposição vermelha.
Então, desse jeito, eu chego a conclusão que, da pra usar o branco x branco, basta saber brincar com acessórios e sopreposições com outras cores, e tudo isso usando coisinhas do seu próprio guarda-roupas quer ver?

Se a bola da vez for um vestido todo branco, que tal usar aquele cintinho mais fino em um tom mais escuro marcando a cintura, e apostar em uma bolsa de cor forte ou até mesmo colorida? Legal né?


Mais um exemplo de como os acessórios podem ser usados, coisas até mesmo como chapéus.


Achei esse aqui demais, olha como foi inteligente o uso da estampa de oncinha na sapatilha e nos óculos, e depois a bolsa em um tom de marrom pra finalizar.


E pra fechar, acho que esse imagem acima resume bem o que quero passar pra vocês. Ousem! Vejam o que vocês tem guardado ai e criem seus próprios look's. Olhe a sobreposição coloridinha com a blusa azul como ficou legal! Então é isso, usem a criatividade e se divirtam.

-Todas as imagens usadas são meramente ilustrativas e foram retiradas do google.

Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário