11 abril, 2014

Barra da calça Dobrada


A barra da calça dobrada não é nenhuma novidade no mundo fashion! Ela ronda o mundo da moda desde por volta dos anos 80, e de lá pra cá, veio se adequando as novidade e evoluções do mundo. Ainda assim, muitas mulheres se perguntam se podem mesmo usar, e como usar! Com certeza! A barra da calça dobrada passa longe de ser apenas um detalhe e torna-se um "quê" de diferente, de "a mais" no look que você montar. O legal dessa tendencia, é que ela pode ser adequada a absolutamente todos os estilos e ocasiões, vejamos alguns exemplos.

Foto: Reprodução   Via: Compulsiva por moda
 Na moda Street, de forma casual ela vai de forma natural, dando um charme a mais na calça em questão.
Foto: Reprodução
 Também podendo ser aderida a visuais mais modernos, com calças "boyfriend", bolsões e chapéus rodados vão completar um look super estiloso.
Foto: Reprodução Via: Vitrine Virtual
 Não é apenas com os saltos magníficos que elas ficam bem não! Pode tranquilamente usa-la com uma sapatilha, alpargata ou até mesmo tênis.

Foto: Reprodução  Via: Garotas materialistas

Quando investida em calças jeans rasgada com um salto, resulta em um look feshionista.

Viu ai pessoal? Que legal e super fácil usar essa tendencia no dia a dia? Garanto que quando chegar em um local em que o pessoal está acostumado a te ver sempre com a calça normal, e você estiver com com a barra dobrada, logo será notada e virara motivo de (bons) comentários.
 É isso, espero que gostem, e qualquer coisa ja sabem, só comentar!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário