12 abril, 2014

Promoção Quem Disse Berenice


Olá meninas! Algumas de vocês ai participou da promoção da Quem Disse Berenice ? Pra quem nem sabe do que se tratou, foi uma promoção especial que as redes de lojas de cosméticos promoveu neste sábado, dia do beijo, o qual consistiu na troca de um batom velho seu, por um novinho da sua escolha!! Legal né? E era bem simples, bastava você se cadastrar, fazer o pedido de um cupom escolhendo em qual loja da marca você iria fazer a troca em sua cidade, imprimir esse cupom e comparecer na loja escolhida hoje, com o cupom, um documento com foto, CPF e o batom para troca. Super fácil!
 Eu tentei escolher uma loja que imaginei que estaria mais vazia... em vão! Tava lotado de meninas loucas pelos batons maravilhosos que a QDB tem. Tinha menina que fez o pedido de dois cupons para dois batons, um no nome dela e outro do namorado!! kkkk' Mas na pagina em que a promoção tava, tinha gente dizendo que ia pedir no nome do pai, do tio, do primo, até do avô!! Só para pegar vários batons! kkkk' Ta certo mesmo, se eu tivesse como faria o mesmo também!
 Eu peguei dois, um em meu nome e outro no de minha mãe.


    A caixa e a embalagem ja são um charme a parte não é mesmo? Que coisa mais linda!


Olhem só essas cores! Eu simplesmente amei! Valeu super a pena ficar no meio de tantas meninas estéricas e eufóricas!
 Eu ja conhecia a qualidade das maquiagens da QDB, e só confirmou ainda mais agora! Meu primeiro produto de lá eu ganhei em um amigo secreto de fim de ano da empresa em que trabalhava, um gloss maravilhoso vermelho perfeito!
Para quem ainda não conhece, aconselho totalmente a compra de qualquer produto, é de se apaixonar. Existem mínimos detalhes cativantes, como esse coração ai na ponta do batom. Um charme hein?
E ai? Alguma de vocês também curtiu essa super promoção na cidade de vocês? Comentem e digam quantos e quais batons pegaram!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário