06 abril, 2014

Batons outono 2014

Gente, esse outono vai vim com tudo no quesito batons. O bicho vai pegar mesmo. O que eu estou querendo dizer é que, apesar dos tons pasteis estarem reinando em muitas passarelas, e em algumas partes da Europa a moda do "maquiar sem parecer maquiada" também ter pegado muito, a verdade é que nós brasileiras, não nos satisfazemos muito com pouco, o que inclui também claro a maquiagem.
 Os tons mais escuros, fazendo uma escala crescente a partir do vermelho vieram com tudo mesmo, o que foi um tapa na minha cara, já que, apesar de ser um tom que eu acho lindo, lindo mesmo tanto de ver como de usar, sempre sofri desse paradigma de querer usar, mas de sempre ficar no receio sabe. O que acontece nada mais é que, a situação de passar pelos lugares e ver que, mesmo de canto de olho, ta todo mundo me olhando... eu não curto muito isso não, fico totalmente desconfortável. Para vocês terem noção, já perdi as contas de quantas vezes coloquei o batom, saí, e antes mesmo de chegar ao destino já tinha tirado porque não aguentei a pressão... Sei que de certa forma a culpa é minha e isso é inevitável com a combinação ruiva + batom vermelho, mas tou ai, tenho fé que um dia consigo.
 Voltando aos batons, vamos ver alguns dos tons que tão ai a todo vapor nesse outono:






Então ai meninas, tem vermelho um pouco mais claro e com um tom de gloss como o da Taylor, tem um vermelho mais escuro da Isis, tem um vermelho quase café, tem roxo... Ou seja é batom para absolutamente todos os gostos. Vale apostas nessas tendencias para a balada, para o trabalho (se seu cargo e local de trabalho permitir claro), uma festa mais "chikê" então... só vai dar você meu bem.
Bom então é isso meninas, vou deixar abaixo umas fotos minha com batom vermelho, eu acho que realmente fica legal, mas cadê a coragem pra usar na rua? kkkkk'



Então é isso pessoal, espero que gostem da dica e que vocês possam ser mais corajosas que eu ao usar.. kkk'  Lembrando que da pra comprar batões desses em vários lugares e de vários preços, se você tiver condições pode comprar um da linha Make B da boticário, que tem cores maravilhosas, mas aviso as desavisadas que o precinho é salgado. Tem também a linha aquarela da Natura, e tem na Avon, e também nas farmácias e camelôs... só depende do que vocês podem comprar mesmo. Duvidas e opiniões comentem!

Texto por: Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário