06 abril, 2014

Lingerie Plus size

 Eu começo esse post com um desabafo: demorou, mas, até que fim as pessoas acordaram e perceberam que aquela mulher perfeita da capa de revista não existe na realidade do nosso mundo. E no final das contas, isso é bom, já que a mulher perfeita da capa de revista não existe por um simples motivo: nós somos humanas. Sim é isso mesmo, somos humanas, bebemos, comemos, temos filhos, temos crises, comemos para passar a crise, temos outra crise porque comemos por causa da primeira crise... Enfim, o que acontece é que, não há realidade em uma mulher, concluir o maior de seus objetivos na terra, ou seja, ser mãe, uma, duas, tres, quatro vezes, quantas vezes a natureza chamar, e não ter ao menos uma estria, duas ou tres celulites, talvez um, dois anos depois do parto, ou nunca mais depois do parto essa mulher vá recuperar o corpo que tinha antigamente. E as cicatrizes que podem ficar? Ou será que eles acham que uma cesária é feita com uma varinha de condão a qual o bebê surge fora da barriga num passe de mágica? Por que eu sei que não são todas, mas algumas cicatrizes simplesmente não cicatrizam bem e ponto final. Ou mesmo que não haja gravidez, que não tenha filho, mas que exista o sobrepeso, qual o problema? A felicidade só pode existir se você for a mulher da capa de revista? Acho que não né... reflita.
 Mas saindo do momento reflexão, e voltando ao assunto desse post, que nada mais é do que Lingerie, ou simplesmente calcinha e sutiã plus size. Por anos se imaginou que somente quem tinha o corpo perfeitinho poderia ousar em colocar uma lingerie mais sexy, arriscar mesmo e tudo mais, entretanto, hoje, com a explosão da vida e da moda plus size na midia, viu-se que esse pensamento era totalmente retrógrado e inaceitável.
 Mais um post de moda plus size e agora indo um pouco mais fundo e no pessoal, penso eu: poh#, eu já sofro pra caralh# na hora que de escolher uma roupa intima, imagine mulheres que na sua maioria não se sentem bem com seu corpo, que estão, muitas vezes, um pouquinho só acima do peso mas que não se sentem bonitas o suficiente para caprichar naquela lingerie bacana...
 Pensando nisso, vou postar uma dicas legais que pesquisei e achei na net, e umas fotos que tenho certeza que depois de ver, você vai mudar de ideia.
 Pelo que percebi, a unanimidade de preocupação ta no sutiã, que de acordo com a maioria dos relatos que li, ele tem que ser exatamente do seu numero para poder acomodar bem os seios naquela parte das taças, evitando assim que as alças venham a cortar os ombros, ou seja, o melhor é escolher modelos com alças laterais mais largas, sem esquecer claro que cada roupa pede um tipo diferente de roupa intima. 
 Interessante observar também o uso de cintas modeladoras, que poder ser totalmente desconfortáveis e podem acabar vindo a machucar o corpo, mas ai fica a critério de cada uma.
 Importante lembrar também: nada de peças pequenas demais, apertadas demais ou que deformem o corpo.



 E então meninas, o que acharam? Bom, fica ai a minha dica e também o meu apelo, se amem antes de exigir o amor de qualquer outra pessoa. Qualquer coisa ja sabem, só comentar!

Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário