03 abril, 2014

Resenha: Resultado a longo prazo das 3 dicas.

Iai meninas. Tudo tranquilo?? Então, eu já fiz aqui a resenha individual sobre o uso de cada receita que postei aqui, postei a hidratação super potente e em seguida postei a resenha, postei a receita do leave in caseiro e depois a resenha sobre elee depois postei a receita do suco de limpeza de raiz e também a resenha sobre o mesmo. Agora vou postar uma outra resenha da qual eu vou tentar falar pra vocês como eu fiquei totalmente chocada com o resultado a longo prazo dos 3 passos que postei, sendo que fiz os 3 no mesmo dia no domingo, e hoje eu vou fazer novamente somente a hidratação e o leave in.
 O que é acontece é que, nesses 3 dias eu notei uma mudança gradual no meu cabelo, ou seja, o que eu estou tentando dizer é que os dias foram passando e o cabelo foi ficando ainda melhor, com movimento, macio, com brilho e ficou tipo wooool, muito legal mesmo!
  Olha essa foto aqui que tirei ontem, o cabelo ta natural, sem escova nem prancha porque dei um descanso de uns dias de calor a ele pra potencializar a melhora dele...


 Também pude constatar que aquela história de "maizena diminui volume" também é verdade! Meu cabelo já não tinha volume, mas ele é indefinido, raiz lisa, ondulação no comprimento e liso de novo nas pontas, o que faz dele confuso e isso me deixa louca na hora de arruma-lo, mas depois da hidratação, apesar dessa confusão toda, ele ficou tão macio, e cheio de movimento que chega fiquei emocionada (cry cry cry).
  Mas falando sério meninas, acho que a junção cabelo limpo + cabelo hidratado + hidratação a longo prazo é tudo que um cabelo que sofre diariamente com secador, prancha, poluição e suor e tanta coisa precisa.
  Por isso super recomendo que façam e tirem suas próprias conclusões e se possível comentem!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário