05 abril, 2014

Hidratação de cenoura


Venho aqui por meio deste (que começo formal hein?), ensinar para vocês uma receita que eu acho que perdura na terra desde a época das cavernas. Acho bem provável que minha querida Pedrita ja fazia essa receita aqui para passar nos cabelos. Na verdade, desde sempre minha mãe faz receitas  usando da cenoura como truque, como sucos, hidratações e tanta coisa... Mas enfim, vamos lá a hidratação do dia, que será nada mais nada menos do que feita a base de cenoura (dãh ) e que promete milagres.
 Vamos aos ingredientes:

  • Meia cenoura
  • Meio tomate
  • 3 colheres de creme da sua hidratação
  • 3 ou 4 colheres de sopa de leite

Então vaaaamos ao preparo e aplicação.
Você vai pegar a cenoura e o tomate e vai cortar em pedaços peuquenos e colocar pra bater no liquidificador até fica tudo absolutamente triturado.Você vai coar esse suquinho e misturar na sua hidratação.
 Agora, você vai precisar lavar seus cabelos com shampoo e retirar somente o excesso de água e vai aplicando a hidratação de mecha em mecha nos cabelos massageando bem com a ponta dos dedos.
 Depois de colocar no cabelo todo, só colocar uma touquinha laminada ou se não tiver coloca um saquinho do supermercado mesmo e deixe por 30 minutos.
 Depois desse tempo só enxaguar com bastante água e finalizar com a aplicação de um condicionador da sua escolha.
Suuuuper facil hein? Então é isso ai meninas, espero que gostem, experimentem e comentem, é claro.

Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário