07 abril, 2014

Tiara diferente com fita

 Olá meninas. Então, quem lembra do post sobre acessórios que falei que ia postar dois tutoriais mostrando como usar uma fita de tecido nos cabelos, sendo que elas também serviam para usar em roupas. Primeiro eu postei como fazer um coque rosquinha decorado com a fita de oncinha o qual dei um bônus e mostrei também como ficaria se usasse a fita colorida, mas para a fita coloria, ideia original era fazer uma tiara diferente, que é o que vou mostrar aqui agora.
  Aa lembrar também que todos esses tutoriais eu fiz no mesmo dia, porque um foi puxando o outro e eu ainda aproveitei e montei um look com a moda de estampa de bichinhos o qual vou falar em outra postagem também.
 Para esse penteado vocês só vão precisar da fita de tecido mesmo. Desembarace e arrume seu cabelo e prenda-os com um nozinho simples no topo da cabeça, somente para facilitar a amarração da fita, como na foto abaixo.


 Depois de prender o cabelo assim fica muito mais fácil, e ai agora é só pegar a sua fita de tecido, passe ela primeiro de baixo para cima na cabeça, levando até a frente, certifique-se de que o tamanho das pontas dos dois lados esteja iguais. Depois troque as pontas da fita de mão, passando a que está na mão direita para a mão esquerda, e a da mão esquerda para a mão direita, de forma que a fita fique entrelaçada no alto da cabeça. Assim feito é só levar as pontas novamente para a parte de trás da cabeça e dar um nozinho. Pronto, está feita a sua tiara diferente e meiga.


Iai meninas, aprovaram? Espero que tenham gostado e que usem. Mais uma ideia de como sair da mesmice do dia a dia e também da farda. Beijocas e até a próxima. Comentem!

Texto por: Samanta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário