21 março, 2014

Trança espinha de peixe com efeito cascata

 Então gente, eu ADORO tranças. De todos os jeitos, tranças simples para trás, de lado, trança embutida, trança espinha de peixe, eu até já postei uma trança que começa da nuca e que é finalizada com um rabo de cavalo ou com um coque. Hoje eu vou mostrar a vocês, como eu fiz uma trança espinha de peixe, começando embutida na lateral do cabelo,e terminando em cascata no lado oposto.
 Para quem não sabe como é feita a trança espinha de peixe, vou deixar no final do post um video tutorial para vocês aprenderem. Pra quem sabe como ela é feita é o seguinte, eu comecei ela do mesmo jeito que começa normalmente a trança espinha de peixe, só que na lateral do meu cabelo, no caso do lado direito, e segui embutindo ela acrescentando um pouco de cabelo de cada lado por vez. Fiz isso com MUITA PACIÊNCIA e deixando sempre folgadinho. Quando cheguei já no ponto do lado oposto do cabelo, no lugar de fazer a trança juntinha como de costume, comecei uma cascata com as mechas do cabelo.
  No final, o resultado ficou lindo, eu gostei muito principalmente pelos efeitos de textura, e também ficou com um toque meio podrinho na parte de trás (pra quem não sabe, "podrinho" não quer dizer estragado, cagado, nem nada disso, é um estilo bagunçado, quase "mal feito". Pra facilitar, cliquem aqui e vejam o exemplo da trança da maravilinda Kristen Stewart ).
 Mais uma coisa, as vezes tranças assim podem dar um ar romântico, então se essa não for sua intenção tenha cuidado na escolha do make e da roupa. Tons em rosa contribuem para aumentar o ar de romantismo, enquanto os jeans podem dar uma quebrada nisso ai.
  Vejam o resultado da trança.



Detalhe da parte de trás
Detalhe da lateral

Então é isso ai pessoal. Não sei vocês, mas eu curti, me poupa do calor, é bonito, apesar de ser um tanto trabalhosa levei em média 20 minuntos para faze-la, da pra usar pra ir na padaria ou na balada, e é isso ai; Deixem seus comentários, e a baixo o video tutorial de como fazer a trança espinha de peixe para quem não sabe.


Instagram: @samytavaress
Por: Samanta.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário