06 abril, 2014

Camisa mullet

Oi oi povos e povas... hoje eu vim mostrar um resgate que eu fiz do verão do ano passado, que se estendeu para o verão desse ano, e que, na minha opinião, se você mora em uma região quente, assim como eu, pode muito bem resgatar para esse outono que, pelo menos por aqui, ta sendo mais quente que o verão: a camisa mullet.
 Gente a camisa mullet pra quem não sabe, é aquelas camisas que tem o comprimento mais alongado na parte de trás, assim ó:



Bom, tem vááários tipos de camisas mullet, tem aquelas com a parte de trás só um pouquinho maior que na frente, tem outras que é bem maior, outras que mais parece uma cauda ... ou seja, tudo depende do gosto e estilo da pessoa, e claro também da ocasião e combinação ner?
 Sem contar que, essa camisa pode ser combinada com praticamente tudo, saia curta, saia longa, calça, short jeans (minha combinação preferida)... é quase um coringa, porém, pode pregar umas pecinha indesejáveis para suas usuárias. Acho que, como tudo que eu posto aqui para vocês, o que vale é o bom senso meninas.
  AAAAA outra coisa super legal, é a variedade de estilos que da pra montar com essa pecinha, da pra ser despojada, clássica, romântica, social... Olha só essa mistura de classica + social ai abaixo.


Sonho né? Esse é o poder da escolha! A calça certa + o salto certo + a bolsa certa e o que temos? Um arraso! Mas como sempre digo, devemos ser condizentes com a nossa realidade, devemos fazer aquilo que podemos e não nos martirizar pelo que não podemos... Então, se você não tem uma camisa mullet e não pode comprar uma agora, não fica triste não poxa. Ao invés disso, porque não faz você mesmo a sua própria camisa mullet? Sim eu estou falando sério, ou acha que é difícil pegar uma tesoura e uma agulha e fazer de peças antigas roupas novas? Que nada, tantos tutos ai na net, só depende de você e de sua atitude. Se o problema é saber costurar, dê uma olhada nesse curso totalmente online aqui, com certificado, ele pode lhe ser útil. 
  Então, ta super indicado essa moda de outros verões que, como falei, na minha opinião vale super a pena trazer de volta pro nosso dia a dia.
 Espero que gostem da dica, experimentem e comentem!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário