01 abril, 2014

Receita de como fazer do seu shampoo um shampoo anti caspa

Caspa... Quem nunca sofreu com essas benditas hein? Não adiante disfarçar, porque quem não teve, um dia ainda vai ter. O fato é que, nem sempre a caspa é somente produto de falta de higiene e descuido dos cabelos, porque muitas pessoas (como eu) simplesmente tem tendencia a ter devido a herança genética, ou seja, se ja é trabalhoso para alguém normal se proteger das caspas, imagine para alguém que ja nasceu com tendencia a tê-las ?
 Outra coisa é que, shampoo's anti-caspas costumam ser bem fortes e agressivos, ou seja, dependendo da pessoa pode causar até mesmo algum tipo de irritação. Outra coisa é que, quem pinta os cabelos (como eu) sempre quer passar o mais longe possível de shampoo anti caspa, pois sabemos bem que, uma simples lavagem com eles, pode levar ralo a baixo uma tinta de R$ 25,00 e menos de um minuto... Então, buscamos sempre outras formas de nos manter sem essas benditas.
 Hoje vou mostrar pra vocês, uma receita super simples, que aprendi a algum tempo com uma conhecida de uma conhecida que me conhecia e que tinha caspa e que repassou essa receita pra todo mundo mas não tenho a minima ideia de onde ela tirou, só sei que funciona.
 A receita é bem simples, vocês vão precisar de:

  • 2 comprimidos de aspirina
  • Uma quantidade suficiente de shampoo para lavar o cabelo uma única vez
 O preparo é ainda mais simples:
 Amasse bem os comprimidos da aspirina (se precisar conte com o auxilio de um maxucador) até ficarem como um pó, depois acrescente as aspirinas trituradas a quantidade que shampoo que você vai usar para lavar seus cabelos.
 Você vai usar normalmente como se fosse um shampoo normal. Molhe o cabelo com água no chuveiro mesmo e aplique o shampoo massageando suavemente com a ponta dos dedos. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e depois lave normalmente. Pode usar até duas vezes na semana até a caspa sumir.
 E é isso aê meu povo. Usem, experimentem  e comentem se com vocês também funcionou!

 Texto por: Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário