10 abril, 2014

Coque diferente

Iaiiii meninas! Olá olá...
 Então, como falei no post anterior o qual eu ensinei a fazer uma teara de tranças, vou tou fazendo uma série de post's mostrando vários penteados diferentes para você aplicar no seu dia a dia, o qual você possa fazer sem dificuldade, de um jeito simples e prático.
 Esse tuto eu fiz no mesmo dia do da tiara de tranças, mas para ficar legal eu resolvi postar um de cada vez. Isso vai acontecer com certa frequência (essa de eu fazer mais de um tudo no mesmo dia mas postar apenas um por dia, vocês podem notar isso por eu estar com a mesma camisa em mais de um tuto), porque eu estou tendo que fazer um certo acumulo de post prontos só pra ir liberando pra vocês com o tempo porque daqui a um tempo eu vou ta com o dia bem corrido e vou ter que dividir pra durante a semana eu só falar das dicas em meu próprio look e no fim de semana eu faço post completos que dicas de moda, receitas etc, pra nem deixar vocês na mão e nem me atrapalhar também.
 Mas vamos ao post, e esse é bem simples e bem legal o resultado final.
  Comesse pelo terceiro passo do tutorial da tiara de tranças, que para quem não lembra ou não viu, é separar uma mexa triangular no alto da cabeça, e prender com um grampo, empurrando para frente para poder fazer o volume do topete como ja expliquei antes em outros post.

  Depois de fazer o topete, você vai separar uma mexa lateral do seu cabelo como na imagem abaixo.


  Essa mexa você vai torcer PARA CIMA e enquanto torce você vai levando para trás e vai prender com um grampo por cima do grampo que ja ta prendendo o topete e vai ficar mais ou menos assim:


  Daí, logicamente, você vai fazer esse mesmo do outro lado, só que a outra mecha você prende com o mesmo grampo pra não ficar um amontoado de presilhas na cabeça.
  Depois disso feito e ambas mechas devidamente torcidas e presas, você vai levantar o cabelo com ajuda somente dos dedos, sem usar nem escova, nem pente para dar o maior ar de natural possível, como se na verdade nenhum desses passos anteriores tivessem sido feitos, no maior estilo I WOKE UP LIKE THIS (***Flawless da minha diva máxima Beyoncé) entende? Ai depois de levantar, é só enrolar com suavidade para poder manter o ar de naturalidade, e prender com quantos grampos forem necessários para seu cabelo ficar firme e não cair no meio do dia, no caso do meu foram 3, mas isso é relativo ok?

 E então fica assim meninas !! 


 


     Iai, gostaram? Eu espero que sim! Qualquer coisa  já sabem, só comentar!

Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário