21 abril, 2014

Estampa do Mickey

Quem ai passou pela alta das estampas do Mickey? A febre que teve o seu pico por volta dos anos 2009/2010 fez do personagem de desenho infantil, figurinha carimbada em muitos guarda roupas pelo mundo a fora, chegando ao ponto de se tornar inspiração para a coleção de Jean-Charles de Castelbajac, apresentada na semana de moda em Paris Verão 2012! Veja algumas peças que foram apresentadas naquele dia.
Foto: Reprodução
   E essa não foi a primeira vez que o estilista, usa  de personagens dos desenhos animados para dar um ar diferente as sua scoleções, já foram estampas Os Dálmatas, Gato Félix, Bambi, Os Muppets, Pato Donald,  e o Mickey já foi estrela também da coleção do desfile do Verão 2009 juntinho do seu fofíssimo Pluto! *-*
Foto: Reprodução
 Agora, porque aderir a peças assim no seu look? Peças mais descontraídas podem compor um look casual, mais sério, mais formal, classico, dando um ar de leveza que alegra o estilo que poderia ser meio "dark". A peça pode ser incorporada a calças e short's jeans, saias curtas e longas, legging's, e muito mais quer ver.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
  Pode ser com uma calça jeans e uma jaqueta por cima, ou com um short jeans e um mega salto fazendo a phina, percebam que a peça deixa o look divertido e feminino, mas quando combinado com as peças corretas não deixa aquela impressão de desleixo nem muito menos de infantil.

Foto: Reprodução
   Você mora em uma cidade fria? Invista em moletons! Fica muito charmoso, feminino, pode ser usada como peça em um Efeito Cebola como eu expliquei em um post aqui mesmo, passa pra conferir também, sejacom legging e salto como na primeira foto, com calça jeans e sapatinho como na segunda ou com saia curta e sapatilha na ultima, vejam que lindo fica!! 
Foto: Reprodução
  E com saia longa? Fica bom? Se souber como usar fica sim e muito! Se você faz o estilo mais Hippie então... com certeza pode investir nessas dicas! Notem na sobreposição das peças, na primeira com uma blusa quadriculada, completando com uma bolsa carteira o look fica ao mesmo tempo fino e descolado ao mesmo tempo, na segunda com uma jaqueta ou a terceira com um colete com taxinhas.
 Até famosas se renderam a tendencia, vejam o exemplo de Rihanna.
 
Foto: Reprodução
  Mas não é só o fofinho do Mickey Mouse que se tornou figurinha carimbada nas estampas das peças não, muitos outros personagens famosos como o Batman, Super Homem, Capitão América, Bob Esponja e muitos outros transformaram-se em peças quase que indispensáveis na montagem de um look estiloso.

Foto: Reprodução
  E você? Ja tem a sua blusa do Mickey ou de qualquer outro personagem? Se tiver comente falando! Eu ja tenho a minha!
 É isso por hoje meninas, espero que gostem, qualquer coisa ja sabem, é só comentar!

 Texto por: Samanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário